segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2008

Gabriel Silva brilha


ADERCUS - Recer

A ADERCUS/Recer entrou em competição com os jovens atletas da melhor forma em Santa Maria de Lamas, no GP do CF União de Lamas, prova na qual entre os seniores a atleta Carla Martinho aproveitou também para iniciar mais uma época competitiva. Em Vila Nova de Gaia, Paulo Pereira correu a meia-maratona SportZone.

Numa prova para todos os escalões, o clube bairradino esteve representado por parte dos jovens que integram a equipa, tendo ficado adiada a estreia dos debutantes por mais algumas semanas. Gabriel Silva, Susana Rosa e Sérgio Nolasco foram os atletas que mais se destacaram, com os restantes a obterem resultados também bastante razoáveis.

Na prova de infantis masculinos Sérgio Nolasco foi 7º classificado. André Soares, na sua primeira experiência competitiva, foi 19º. Em iniciados femininos, Márcia Cardoso foi a 11ª e Susana Costa 21ª, enquanto que entre os masculinos, Bruno Nolasco foi o 20º.

Na prova de juvenis femininos Susana Rosa foi a 4ª classificada e entre os masculinos Gabriel Silva foi o segundo classificado, superado apenas por um atleta que é campeão nacional de 3000m.

Entre os seniores, competiram na prova masculina mas apenas em ritmo de treino Ricardo Fernandes, Ricardo Gomes e Miguel Silva. Já no sector feminino, Carla Martinho e Solange Jesus estiveram em competição ao mais alto nível entre um pelotão de grande qualidade, tendo Carla obtido o 4º lugar e Solange o 6º.

Em Vila Nova de Gaia Paulo Pereira correu a meia-maratona SportZone, tendo sido o 14º atleta da classificação geral entre atletas portuguesas, com uma marca de 1h14m.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®